No 37ª São Paulo Fashion Week rolou o desfile de Samuel Cirnansck com seus vestidos de noivas e festas super diferentes.
Nesta coleção Inverno 2012, o estilista se inspirou na elegância das jóias, pelas e plumas e trouxe uma noiva elegante, cheia de pompa e – sua marca registrada – super sensual.
A textura “peluda” e o efeito de plumas predominaram nos vestidos, meio ao estilo Cisne Negro. Em vez de peles naturais, Cirnansck usou seda desfiada, que recria a aparência, o toque macio e o movimento das peles ou, dependendo da aplicação, lembram a penugem das aves. Criativo e chique. Sem falar que é uma boa saída pras noivas de inverno não morrerem de frio!
A referência à beleza das jóias foi feita com canutilhos e bordados sofisticados com fios metalizados.
As golas rolê e barras das saias com suas peles/plumas e as mangas até o cotovelo (lembrando estolas) são a cara do inverno.
Mas o corte fechado não ocultou a sensualidade, que ficou por conta das transparências ousadas e das silhuetas sinuosas, com cinturas bem marcadas e elementos do universo da lingerie, com referências a corsets e espartilhos.
Nos pés, as noivas de Cirnansck usaram sandálias douradas. Nos cabelos, uma mistura de rabo de cavalo com trança despenteado, com textura bem podrinha, cheia de desfiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário